Após casamento Gusttavo Lima declara: ‘Sou homem de família’

Depois de realizar um casamento no religioso e oficializar a união no civil em dezembro de 2015, Gusttavo Lima e Andressa Suita fizeram uma grande festa na noite de segunda-feira (03), para amigos e familiares com o objetivo de comemorar a união.
Sobre seu estado civil, Gusttavo revelou: “Estou vivendo o melhor momento da minha vida, Andressa me trouxe para uma realidade diferente, hoje sou um homem de família e quero viver todos os meus dias ao lado dela”.
A celebração aconteceu em João Pinheiro, em uma fazenda do artista, que fica no interior de Minas Gerais. Com entrada de menores de 18 anos vetada, a comemoração reuniu amigos famosos do casal, que planeja filhos em breve, como o cantor Leonardo e Marrone, da dupla com Bruno. Enquanto Andressa subia ao altar, Gusttavo cantou e, no final da cerimônia religiosa – celebrada pelo padre Marcos Rogério e planejada para 300 pessoas – uma queima de fogos animou os convidados.
Casal quer aumentar a família em breve
Gusttavo Lima não vê a hora de ter um filho. Recentemente, o artista confirmou que ele e a mulher já estão tentando aumentar a família. “Tá na hora já! Estamos ensaiando demais”, afirmou. Apaixonado, o sertanejo contou que nem a agenda intensa de shows faz com que eles fiquem afastados. “Mesmo com essa surra de shows, a gente sempre dá um jeito de se encontrar”, entregou.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta