Ataíde e Alexandre surpreendem e mudam nome da dupla

Ataíde e Alexandre anunciaram nesta semana a mudança de nome da dupla para Althair e Alexandre. Em nota de esclarecimento encaminhada à imprensa, os irmãos afirmaram que a mudança se deu pela alteração na formação original da dupla, ainda em 1996. O repertório nos shows, no entanto, não sofrerá alterações. “Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair.

“Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado; o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.

Leia a nota:

“Comunicamos aos amigos, colaboradores, músicos, fãs e a todos que de certa maneira acompanham o trabalho da dupla ATAIDE & ALEXANDRE que a mesma daqui para frente se chamará ALTHAIR & ALEXANDRE.

A dupla ATAIDE & ALEXANDRE teve sua formação original alterada nos idos de 1996, nela sendo integrado o musico ALTHAIR desde então com a saída do antigo integrante.
Sem alterar o respeito ao componente inicial, resolvemos ousar e fazer reconhecer o trabalho do musico ALTHAIR que com justiça terá seu nome agora na dupla. Com isso, brindamos mais um capítulo dessa história que sempre foi regada de muita luta e trabalho.
Importante ressaltar que nada será alterado, nada muda; o show será o mesmo; as músicas e repertório serão os mesmos, como também a mesma equipe, a mesma produção e, principalmente, o mesmo carinho com os fãs.

Todos os sucessos como Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso Vai Pescar, Amor Carrapicho e Estrada de Amor, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: