Brasil enfrenta Uruguai no Centenário pelas eliminatórias da Copa 2018

Brasil e Uruguai farão na noite desta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, o jogo que está sendo considerado o maior das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Apesar de ambos estarem sem os seus camisas 9, Gabriel Jesus, lesionado, e Luis Suárez, cumprindo suspensão, as duas seleções reúnem diversos motivos para justificar essa tese. É jogo de líder x vice-líder, valendo a décima terceira rodada da competição. Nos cálculos do técnico Tite, se o Brasil vencer, garante a classificação.

Miranda será o Capitão da Seleção. “Fico muito feliz de representar os capitães que aqui existem. Jogar contra o Uruguai é um clássico, sempre um jogo pegado, mas nós somos Seleção Brasileira, não podemos entrar em briga, temos de tentar ganhar o jogo na qualidade técnica”, disse o zagueiro.

Ficha Técnica de Uruguai x Brasil

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
Técnico: Tite
Uruguai: Martín Silva, Máxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo Rios; Vecino, Carlos Sánchez, Crístian Rodríguez e Cavani; Diego Rolán.
Técnico: Oscar Tabárez
Local: estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai
Data e horário: quinta-feira 20h (horário de Brasília)
Pendurados da Seleção Brasileira: Daniel Alves, Miranda, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano
Trio de Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfa e Gustavo Rossi (árbitros da Argentina)

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta