Henrique e Juliano saem em defesa de Marília Mendonça

A dupla Henrique e Juliano sairam em defesa de Marília Mendonça nas redes sociais, após um seguidor criticar seu figurino.

Henrique e Juliano ficaram felizes com o sucesso de Marília Mendonça, que participou do programa do Fausto Silva, no último final de semana. “Muito obrigado Brasil por tê-la recebido de braços abertos e com tanto carinho. Essa é Marília Mendonça, menina mulher, feliz, talentosa, simples e acima de tudo AUTÊNTICA!”, escreveram eles, orgulhosos da colega de sertanejo.

Mas sempre tem alguém para criticar e apareceu uma seguidora reclamando do figurino dela. “Ela precisa contratar um stylist urgente”, escreveram. Os meninos saíram em defesa: “E você precisa cuidar da sua vida”.

Não é a primeira vez que a cantora é criticada nas redes sociais, no mês passado em seguidor, criticou a cantora por ela posar com bebidas na imagem. “Estão fazendo apologia ao alcoolismo. Muitos lares se destroem por causa dele”, disse o usuário.
Marília, então, respondeu de forma irônica. “Segue o Instagram da igreja, que lá eles não fazem apologia a nada… Eu sou cantora sertaneja e bebo por que (sic) quero, não to obrigando ninguém a fazer o mesmo que eu! O que que eu tenho a ver com a paçoca? Beijo e vai rezar pelas famílias brasileiras ao invés de encher o saco alheio”.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta