Léo Moura marca e Grêmio vence Zamora na estreia de ‘novo time’

Mesmo fora de casa, Imortal mostrou que conhece a competição sul-americana e bateu a equipe de Francesco Stifano pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Léo Moura e Luan fizeram os gols da vitória


E a estreia do Grêmio na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone aconteceu da melhor forma possível: vitória por 2 a 0 sobre o Zamora-VEN, fora de casa, e liderança do grupo 8 da competição. Léo Moura e Luan fizeram os gols da vitória do Tricolor, que está na frente do Guaraní-PAR por conta do saldo de gols, dois contra um. A equipe de Francesco Stifano, o Guardiola da Venezuela, não conseguiu segurar os gaúchos.

A vitória dos comandados de Renato Gaúcho começou com a marca do experiente lateral. Léo Moura iniciou a jogada, tocou para Pedro Rocha, que tabelou com Luan e devolveu ao camisa 16, que fuzilou o goleiro adversário, isso ao fim da primeira etapa.

Mesmo fora de casa, o Grêmio voltou para o segundo tempo superior ao adversário. A postura da equipe foi bastante elogiada por Zinho, comentarista FOX Sports, e que exaltou a qualidade técnica do elenco tricolor, além do trabalho feito por Renato Gaúcho. E o Imortal foi premiado com o segundo gol após a volta do intervalo: aos seis minutos, Luan, de pênalti, ampliou.

Para o narrador Marco de Vargas, o Grêmio saiu de campo com a vitória por conta do espírito gaúcho e a raça castelhana costumeira, que em dois lances salvou a equipe de sofrer gols. Kannemann e Ramiro salvaram bolas em cima da linha.

Quem também marcou presença na partida foi um cachorro, que entrou no gramado e alegrou os torcedores que estiveram no estádio do Zamora nesta quinta-feira (9 de março):

O próximo desafio da equipe na Conmebol Libertadores Bridgestone será contra o Deportes Iquiques, em casa, no dia 11 de abril. O outro adversário da chave é o Guaraní-PAR.

http://www.foxsports.com.br/news/295610-raca-castelhana-derruba-guardiola-venezuelano-gremio-faz-2-a-0-no-zamora

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: