Entretenimento, Notícias

Luciano fala sobre brigas com Zezé Di Camargo

“Nossas brigas não são mais do que meras discussões, mas uma vez eu fiz a besteira de falar de uma briga e todo mundo acha que a gente briga sempre”, declarou Luciano no Programa do Jô.

O cantor revelou também que a foto feita para a capa do DVD “Flores em Vida Ao Vivo” foi feita em uma apresentação em que eles estavam brigados. “Mesmo quando estamos brigados, nós exalamos o amor”, completa Luciano. Mas, a relação da dupla não se baseia só em brigas, eles também gostam muito de se presentear. “O Zezé tem uma coleção de relógios que eu dei para ele. Todo ano eu dava um”, contou Luciano.

Luciano ainda conseguiu ganhar de presente o relógio que Jô Soares estava usando. “O cara roubou meu relógio”, brincou o apresentador, que completou: “Esse relógio eu dei com o maior amor e o maior carinho”

Durante a entrevista, o apresentador aproveitou para elogiar o novo visual da dupla. Nem as companheiras dos irmãos, Flávia Fonseca e Graciele Lacerda, escaparam da língua afiada dos sertanejos. Jô Soares, claro, não deixou de fazer brincadeiras. “Vocês são os mesmos Zezé e Luciano? Vocês estão com um visual tão diferente, estão numa elegância, uma evolução do ponto de vista visual, estão mais magros”, disse o apresentador.

Luciano logo correu para revelar que perdeu 37kg em 3 anos e que fez implante capilar: “Eu não tinha cabelo. Foi calvície mesmo. Implantei, viu? Estava ruim o negócio.” O sertanejo aproveitou para contar qual é o segredo da sua magreza: “Fome! Esparadrapo na boca, sem comer mesmo!”

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta