Marília Mendonça homenageou a Cristiano Araújo durante gravação do DVD

Com pouco mais de um ano de carreira e apenas 21 anos de idade, a cantora sertaneja Marília Mendonça gravou seu novo DVD nesse sábado (8). O palco de registro do segundo álbum da carreira da goiana foi o Sambódromo de Manaus. Milhares de pessoas acompanharam a apresentação. O evento contou ainda com a participação de Dorgival Dantas e Henrique e Juliano.

Uma das surpresas é a participação especial da dupla sertaneja Henrique e Juliano durante a gravação do DVD. Marília Mendonça dividiu palco com a dupla, catando uma canção que é continuação da música “Flor e beija-flor“. A cantora também fez um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show cantando a música “É com ela que eu estou“, que é de autoria da própria artista e foi umas das últimas canções gravadas pelo sertanejo antes de morrer vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.

Marília Mendonça também foi surpreendida pelo namorado, Yugnir Ângelo, que entregou um buquê de flores para a cantora no final da gravação do DVD.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: