Paula Fernandes anuncia fim de noivado

Paula Fernandes usou seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle.
A cantora compartilhou uma foto do ex-casal e explicou na legenda que o término foi amigável após dos dois ficarem quatro anos juntos.

“Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos juntos. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes”, escreveu.

Paula Fernandes finalizou o texto pedindo “respeito” e garantindo que os dois estão bem após a decidirem pela separação.

“Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, concluiu.

A cantora de 32 anos assumiu o relacionamento com o dentista em setembro de 2012, durante o “Prêmio Multishow”. Mantendo muita discrição, Paula disse na ocasião apenas que os dois estavam “muito felizes”.

Questionado sobre como se conheceram, Henrique do Valle contou que um amigo em comum os havia apresentado quando andavam a cavalo e disse que se encantou por considerar que os dois “têm um jeito muito parecido”.

Em entrevista recente ao programa “Ritmo Brasil”, a cantora falou sobre planos de oficializar a união, mas deixou claro que não queria virar “um objeto dentro de casa”.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta