Paula Fernandes fala em trocar o palco pela TV

Paula Fernandes que está com duas turnê com o show “Amanhecer”, já anunciou a outra turnê paralela que será mais intimista, uma acústico onde pretende trocar o sertanejo por pop, rock, incluindo em seu repertório sucessos Nando Reis, Caetano Veloso, Kansas, Skank, Coldplay entre outros.
O que a cantora não esconde mais de ninguém é a vontade de atuar. Paula Fernandes revelou ao jornalista Bruno Astuto que tem mais projeto profissional para 2017: estrear como atriz. A cantora já até chegou a ser convidada para fazer uma minissérie na TV Globo. “Tenho muita vontade de fazer humor. Já fui convidada para fazer minissérie na Globo, mas na época as datas não coincidiram com as da minha carreira como cantora”, lamenta.
Recentemente, Paula Fernandes sentiu o gostinho de atuar ao participar de um clipe do cantor espanhol Pablo López. Os dois se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz, onde se tornaram amigos. Pouco tempo depois, Paula fez um convite para que Pablo participasse de uma versão em espanhol – que ele mesmo escreveu – da música “La paz de este amor”

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta