Paula nega falha com Bocelli: “Havia outra participação, que foi cancelada”

Após causar controvérsia ao não cantar um trecho de “Vivo Por Ella” com o tenor Andrea Bocelli nesta quinta em São Paulo, a cantora Paula Fernandes teve de explicar oficialmente o motivo do suposto “apagão”.

Segundo comunicado publicado pela assessoria da cantora, tudo aconteceu porque outra convidada de Bocelli cancelou de última hora sua participação no show.

Veja Também:

“‘Vivo por Ella’ foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, afirma a nota.

“Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.”

O suposto erro foi bastante comentando nesta sexta nas redes sociais. Um internauta postou a performance de Paula Fernandes dizendo que a cantora deu “um vexame” e deixou o tenor “no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados”.

As imagens mostram que Paula iniciou normalmente a primeira parte da música e, em seguida, não cantou o que seria um segundo trecho. Parte do público percebeu o “buraco”.

“Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs”, justificou-se Paula em seu Instagram nesta sexta.

Gravada originalmente em 1995 em dueto com a italiana Giorgia, “Vivo Por Ella” fez sucesso no Brasil nos anos 1990 com sua versão em português trazendo a participação de Sandy.

 

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta