Pelo menos quatro assaltos são registrados neste domingo em Blumenau

A Polícia Militar registrou quatro assaltos apenas neste domingo em Blumenau. Foram três casos em estabelecimentos comerciais e outro contra uma pedestre. Em nenhum dos crimes os suspeitos foram localizados.

De acordo com a PM, eram por volta das 20h, quando um suspeito armado com um revólver, usando capuz para esconder o rosto e um colete a prova de balas, entrou no Auto Posto MJ, na Rua João Pessoa, e anunciou o assalto. Ele obrigou o funcionário que estava na conveniência a deitar no chão e roubou todo o dinheiro do caixa. A vítima não soube dizer a direção em que o suspeito fugiu.

Da mesma maneira, um único suspeito, dizendo estar armado, assaltou a Loja Natureza e Vida, que fica dentro da Cooper da Rua Amazonas, no Garcia. O suspeito levou R$ 800 em dinheiro do caixa, e fugiu pelo estacionamento. Ainda no domingo, o Supermercado Hanes, na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, também teve os caixas assaltados por dois bandidos armados, que chegaram e fugiram em uma motocicleta Honda XRE 300. O valor roubado não foi contabilizado.

E pra terminar o dia, uma mulher de 56 anos teve o celular e a carteira roubados por um suspeito de barba ruiva e olhos claros, que dizendo estar armado a rendeu na Beira Rio, em pleno Centro da cidade. Ele estava em uma bicicleta e fugiu sem ser mais encontrado.

Para contabilizar no final de semana, outros dois pedestres foram assaltados no sábado, nas Ruas Londres, na Itoupava Norte, e Helmuth Goll, no Progresso.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: