Polícia registra quatro arrombamentos à estabelecimentos comerciais em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou durante a quarta-feira (22), pelo menos quatro arrombamentos contra estabelecimentos comerciais na cidade. Em três dos casos, os bandidos conseguiram cometer o furto, porém, em uma loja  alarme disparou e os bandidos fugiram sem levar nada.

O primeiro caso foi registrado durante a madrugada, no Mercado Backes, localizado na Rua Prof Jacob Ineichen, na Itoupava Central. O vidro da porta da frente do imóvel foi quebrada, e diversos mercadorias levadas. Mais tarde, a PM foi acionada na Rua Gustavo Salinger, na Itoupava Seca, onde o Comercial Ideia Objetiva teve a porta da frente arrombada. Computadores, HDs externos, mesas digitais, entre outros aparelhos eletrônicos foram furtados.

Poucos minutos depois, o proprietário da Agropecuária Schuamback acionou a polícia, porque o local havia sido invadido e alvo de furto. Os bandidos teriam quebrado as fechaduras da porta principal do estabelecimento.

Já na madrugada desta quinta (23), bandidos quebraram a vidraça da Loja Sul Americana, localizada na Rua XV de Novembro, no Centro. Porém, ao escutar o alarme tocar, os suspeitos fugiram sem levar nada.

Deixe uma resposta