Simone e Simaria lançam CD e DVD

Sucesso na música brasileira, Simone e Simaria reuniram a imprensa nesta quinta-feira, 10, para falar do CD e DVD ao vivo que acabam de lançar, o “Simone e Simaria Live”. Gravado em Goiânia, Goiás, o trabalho reúne sucessos como “126 cabides”, “Quando o meu é bom” e “Meu violão e nosso cachorro”.
“Tô me sentindo a Beyoncé”, brincou Simaria logo que foi alvo dos flashs dos inúmeros fotógrafos presentes na coletiva.

“Depois do ‘Bar das coleguinhas’ foi difícil pensar em um novo projeto. Foram algumas semanas sem dormir pensando no que fazer. Mas como somos muito iluminadas, Deus sempre falou com a gente, entendemos que dava pra fazer algo grande. Mas sempre digo que o mais importante não é a grandiosidade da coisa, mas sim as musicas. Mas se você pode agregar as duas coisas, grandiosidade com repertório, aí você pode dar graças a Deus”, comentou Simaria.

Começo com Frank Aguiar
Ao longo da conversa, elas ainda falaram do começo da trajetória da dupla.”Simaria e eu trabalhamos com Frank Aguiar, aprendemos muito, mas quando saímos desse trabalho sofremos muito, viciamos com 200 reais por mês. Só não passamos fome pois Deus não quis. Eu disse a Simone que ia procurar outras coisas, busquei uma banda para cantar, mas lá já tinham cantores. O empresário me mandou para Fortaleza, para uma banda de lá. Chegando lá, um dos empresários me conhecia pela época do Frank e disseram que tinham que buscar Simaria também, pois somos como tampa e panela. Quando ela chegou, propuseram um show de cinco músicas. Disseram que se o povo gostasse, a gente ficava. Se não, íamos embora. Era uma grande chance pra gente. Quando cantamos a primeira música, quem tava no fundo chegou pra perto. Aí fomos contratadas nessa banda”, lembra Simone.
“A partir dessa banda tudo mudou. O público começou a gostar muito, mas era banda pra churrasco, pra formatura… E a gente cobrava de lançar um CD. Eu tinha outras influências. Quando gravamos o primeiro CD, um ano depois, estávamos cantando para 15 mil pessoas. Naquela época resolvemos sair. Um dia, em um programa de TV, Frank estava lá, nos viu e chorou. Disse que passava um filme na cabeça sobre tudo. Deus é bom e sabe o que faz. Precisamos sofrer muito para amadurecer e saber o que fazer hoje”, lembra Simaria.

Carreira internacional?
As duas acabaram de voltar de Nova York (Estados Unidos) e também da Europa e contaram que fizeram várias apresentações lotadas. Além disso, pretendem se lançar em outra língua.
Temos alguma coisa latina, fomos lá pra fora e fizemos shows com público incrível. Em Portugal colocamos seis mil pessoas. Jogadores de futebol foram e falaram que são nossos fãs. Ficamos muito felizes e temos planos de gravar nossos sucessos em espanhol”, revela Simaria.
Planos para o futuro?
Para o futuro, elas afirmam que não conseguem adiantar o que vem por aí. “Esse trabalho saiu agora, ainda não consigo pensar muito bem o que podemos fazer, diz Simone. “Eu costumo pensar muito, mas nos últimos tempos estou tão cansada que não yô pensando muito. Brinco que preciso de um dia inteiro dormindo pra acordar e ter ideias. Aí vão vir as novidades”, diz Simaria.

Fonte: Ego

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: