Suspeito de homicídio em Blumenau é preso pela Polícia Civil

Fabio Lange, de 39 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, por ser um dos principais suspeitos do homicídio contra Elmo Struz, na noite do dia 6 de fevereiro deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, ele, juntamente com outros três rapazes, foram flagrados por imagens de uma câmera de vigilância, assassinando a vítima na casa dela.

Ainda segundo as investigações, os quatro suspeitos estão envolvidos no tráfico de drogas, e a principal suspeita é que tenham matado Elmo porque ele quis acabar com essa prática na comunidade onde morava, na Rua Mike Anderson Deeke, no Testo Salto. Nas imagens colhidas pela polícia, percebe-se a vítima conversando com os suspeitos, dentro do próprio terreno, e em certo momento sendo atacado por Lange, que segurava um facão. Após o crime, os bandidos ainda atearam fogo na casa onde o homicídio aconteceu.

Além de Fabio, outros dois suspeitos, Thuã Machado de Oliveira e Jeferson Diogo Darold, já estão presos preventivamente pelo crime. Um quarto homem ainda não foi identificado, mas segue nas investigações da Polícia Civil.

Mais Letras e Vídeos

Deixe uma resposta